A atividade varejista apresenta um forte crescimento nos últimos anos. A importância do setor fica evidente e resulta na aceitação crescente do autosserviço por parte da sociedade, já que os consumidores realizam a maioria das suas compras em, super e hipermercados.

Devido a sua alta especialização, a vocação de investir e oferecer o melhor, o setor de supermercados ganhou um lugar de destaque na realização empresarial. Perante a crescente competência o tempo de resposta ao cliente, especialização, qualidade dos produtos e qualidade no atendimento são fatores muito importantes para ganhar a lealdade dos clientes.

Benefícios :

  • Coordenação em todas as áreas, com comunicação fluida em setores estratégicos;
  • Privacidade nas conversas dos funcionários dentro de áreas expostas a clientes, utilizando fones de cabeça e de ouvido com microfone de ativação fácil;
  • Melhor controle e administração discreta de situações problemáticas;
  • Maior eficiência e agilidade nas operações, ao deixar o usuário com as mãos livres;
  • Respostas rápidas e comunicação instantânea e privativa, com conexões até dentro de câmaras frigoríficas;
  • Aumento na produtividade do trabalho;
  • Ambiente tecnologicamente atual, percebido pelo uso dos fones e microfones.