PABX IP

PABX IP

O mundo inteiro só fala por aqui

INOVAÇÃO       ECONOMIA   VERSATILIDADE

 

Atualmente todas as empresas estão migrando para esta tecnologia, so falta voce. No exterior, ja é padrão, e voce, quanto tempo ficara de fora.

 

 

 

 

Este sistema não concorre com o convencional, pois é uma nova forma de comunicação devido a ser muito superior. Sistemas de 4 a mais de 1000 ramais.

 

 

 

 

Sua empresa ganha evolução imediata no atendimento aos clientes, facilidade de operação, tecnologia digital e IP de última geração e redução nas despesas com telefone e comunicação interna e externa. Voce pode ter sua empresas e filiais interligadas sem custo e ate mesmo atender ligações de ramal remotamente seja via celular, PC, tablet ou Smartphone. E ate mesmo ter um moderno sistema de atendimento automatico com redirecionamento de ligaçoes.

 

 

 ECONÔMIA

 O PABX IP e Sistema Voip oferece economia de ate 80% em ligações, veja na reportagem da rede globo, evita cabeamento, manutenção rápida, recursos sem custo adicional, ramais remotos, inteligencia, tronco e ramais convencionais, gsm, sip, gravação das ligações, gerenciamento local e remoto, digital e muito mais.

O PABX IP agrega todas as ferramentas que permitem agilidade e eficiência na telefonia de sua empresa. Por se tratar de um sistema mais avançado que o PABX convencional, elimina muitos custos e agiliza sua telefonia. A melhoria dos serviços é percebida nitidamente e a economia é considerável.

 

 FLEXIBILIDADE

Os modernos sistemas IP foi desenvolvido para atender às necessidades de comunicação de empresas de diversos segmentos e atividades. Seja em escritorios, empresas, condomínios, prédios, lojas, residencias e muito mais. O sistema vai de 4 a ilimitados ramais, dependendo da aplicação

 

 

A solução inclui diversos recursos comuns aos sistemas de PABX convencionais mais avançados, como: voice mail, tele-conferência, portal de voz (URA), distribuição automática de chamadas (DAC) e telefonia IP.

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES PABX IP

São várias funcionalidades que otimizam sua comunicação telefônica e atendimento ao cliente

 

Monitoramento:

Obtenha facilmente dados e relatórios do tráfego telefônico. Detalhamento total de ligações.

Tranferência

Transferência para qualquer número externo ou ramal

Atendimento remoto de chamadas

Voce podera receber ligações externas em viagens, filiais, residencias e smartphone via ramal.

Conferência:

Realize reuniões via telefone unindo várias pessoas em uma só ligação.

Dristribuidor automatico de chamadas

DAC-Distribuição de chamadas uniformes ou automáticas e CALL CENTER.

SoftPhone:

Software para simular aparelho telefônico no seu PC, tablet ou Smartphone.

VideoPhone:

Software para videochamadas e videoconferência com touch screen.

Terminal Inteligente:

Aparelho ou Software co funções avançadas de telefonia.

Audio e música de espera:

Seu cliente não fica no silêncio total enquanto aguarda ser atendido.

Configuração de destinos:

Programe números de telefone para chamadas automáticas.

Criação de ramais:

Ramais individuais, por setor, por função ou como você preferir.

Permissões:

Você determina os tipos de chamadas podem ser efetuadas ou recebidas por ramal.

Correio de voz no e-mail:

Receba seus recados gravados em sua caixa eletrônica. Funciona com secretária eletronica por ramal.

Gravação de ligações:

Registre e acesse suas chamadas como e quando quiser. Pode gravar varios meses sem problemas de espaço. A gravação é obrigatoria pela lei 8.078 de 1990.

Escuta supervisionada:

Monitore as chamadas e o atendimento de sua empresa.

Siga-me:

Redirecione as ligações para outros números, internos ou externos.

Limitação de gastos:

Controle a quantidade exata de minutos ou o valor mensal que deseja gastar.

Fax:

Receba fax no e-mail ou envie do seu comutador.

Criação de URAs:

Mensagens e menus auditivos programados de forma fácil e intuitiva ao estilo de grandes corporações.

Agenda

Agenda

Numeros convencionais e digitais

Utilização de numeros convencionais, Voip e GSM com filtragem inteligente.

Bloqueio de ligações a cobrar

 

Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3

 

Grandstream

A série UCM de PBXs IP dispõe de 2 tipos de modelo: a série UCM6100, que consiste em 4 modelos projetados para usuários de pequenas e médias empresas, apoiando até 500 usuários, ea UCM6510, que é voltada para pequenas e médias empresas, apoiando-se para 2000 usuários. Aqueles que procuram apoio para E1, T1 ou J1 redes vai querer escolher o UCM6510. Estes premiados PBXs IP oferecem um conjunto avançado de recursos sem taxas de licenciamento, atualizar taxas ou custos por recurso 

 

Custo variável com a aplicação

 solicite orçamento sem compromisso

 

 

 

 

 

 

 

Tele Atendimento

 

 

 

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